Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Portimão
-
Area
70 m²
-
Preço
Sob Consulta -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
NU_5147
Descrição
NOTA: DEVERÁ CONSULTAR TODAS AS CONDIÇÕES NO SITE DANURIS2U.COM.
Apartamento T1 para Férias na Praia da Rocha.
Com 1 quarto e capacidade para 4 pessoas, confortável e moderno.
Encontra-se a 120 m da Praia da Rocha localizado numa zona ideal para famílias e junto ao mar.
Dispõe de elevador, ferro de engomar, secador de cabelo, aquecimento de bomba de calor, ar-condicionado, piscina comunitária, garagem no mesmo edifício, televisão.
A kitchenette, de vitrocerâmica, está equipada com frigorífico, micro-ondas, congelador, máquina de lavar roupa, louça/talheres, utensílios/cozinha, cafeteira, torradeira e jarro elétrico.
- É exigida uma caução de EUR 400 no momento da chegada. A caução será cobrada como um pagamento em numerário, Revolut ou transferência bancária antecipada. O reembolso deverá ser feito até 3 dias após o check-out. A sua caução será reembolsada na totalidade através de transferência bancária, após uma inspeção ao alojamento.
- As despesas de consumos de água, eletricidade e gás (se aplicável), estão incluídas dentro dos parâmetros normais de uma utilização consciente (60EUR para 30 dias de reserva).
São retiradas as contagens na entrada e na saída para serem apurados os consumos para o período de reserva em questão (sempre que diferente de 30 dias, é feito o cálculo do correspondente).
Qualquer consumo que exceda o valor incluído, terá esse excedente que ser regularizado pelos hóspedes à Nuris2u.
Caso o excedente não seja regularizado, a empresa reserva-se no direito de retirar do valor da caução.
RECOLHA DE CHAVES / ENDEREÇO DE CHECK-IN:
NURIS2U, LDA Rua Engenheiro Francisco Bivar, Ed. São José, Loja A - NURIS2U
Portimão (8500-809) Praia da Rocha - Faro (Portugal)
Coordenadas GPS: 37.120001, -8.538739
Ref.: 5147