![Apartamento T4 - Benfica, Lisboa, Lisboa - Imagem grande](/assets/img/imoveis/1140/8/foto8672628.jpg)
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Benfica
-
Area
110 m²
-
Preço
529.900 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
ILX-006/25
Descrição
(Fotos exemplificativas dos acabamentos do construtor)
Apartamento T4 em remodelação total, sito na Rua República da Bolívia, composto por:
Cozinha e Sala em Openspace com 55m2.
A cozinha tem móveis em branco e ladrilho em toda a parede por trás dos móveis;
A cozinha toda equipada : forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa encastradas, termo acumulador e combinado encastrado;
Hall com 10 m2
Casa de banho social completa com 3m2, com loiças suspensas;
4 quartos, o primeiro em suite com 20 m2, roupeiro, o segundo com 14 m2 e roupeiro e, o terceiro em suite com 17m2 e roupeiro e por fim o quarto com 15 m2 e roupeiro.
Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes.
Teto falso com luzes embutidas leds, em toda a casa.
Pré-Instalação de ar condicionado
Estores Elétricos
Quatro Frentes
Vista Desafogada
Porta Blindada
Dois Elevadores
Sito num bairro familiar, residencial e com vários pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes.
Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais, Centro Comercial Colombo, Metropolitano do Colégio Militar, Centro Comercial Fonte Nova, Farmácia, Acesso às Autoestradas.