Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Ericeira, Mafra, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Mafra
  • Localidade
    Ericeira
  • Area
    160 m²
  • Área do terreno
    3363 m²
  • Ano de Construção
    2024
  • Preço
    795.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    V25022

Descrição

A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Apartamento T3 com jardim privativo e vista de mar, em condomínio fechado com piscina e jardim, próximo de comércio variado e das famosas praias da reserva mundial de surf e a apenas 4 km da Ericeira.
**Vendido completamente equipado e mobilado**

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
- Hall de entrada e circulação
- Sala e cozinha em plano aberto
- Casa de banho
- 2 Quartos com roupeiro
- Suite com área de closet
- Casa de banho de suite

DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Logradouro com terraço e jardim
Alpendre e jardim na entrada
Arrecadação na cave
Piscina e jardim comum do condomínio
2 Parqueamentos no exterior

EQUIPAMENTOS:
Painéis solares
Termoacumulador
Ar condicionado
Estores Black out elétricos
Vídeo porteiro
Portão automático
Rega automática no jardim privativo

Cozinha equipada com:
Placa indução com exaustor
Frigorífico combinado
Micoondas
Forno
Máquina de lavar loiça
Máquina de lavar roupa
Garrafeira de vinhos refrigerada


APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Fabuloso apartamento T3 com excelente vista de mar e orientação solar, acabamentos premium personalizados e que o distingue das outras frações.
Vendido completamente equipado e mobilado com equipamentos e artigos de elevada qualidade e prestígio.
Este imóvel expande-se para um jardim privativo perfeito para refeições ao ar livre ou para desfrutar do pôr do sol sobre o mar e com acesso direto á zona da piscina.

Inserido num condomínio fechado, com amplos jardins e piscina e de arquitetura Sustentável numa construção em 'Wood Frame' que proporciona isolamento térmico superior, redução de custos energéticos e climatização eficiente, aliando economia e respeito pelo meio ambiente.
Com uma localização privilegiada, perfeita para surfistas e amantes da natureza encontra-se a poucos metros das famosas praias dos Coxos e Ribeira d'Ilhas e a apenas 4 km do centro da Vila da Ericeira.
Este apartamento é perfeito para quem procura uma experiência de vida inigualável, combinando elegância, sustentabilidade e conforto, sem abrir mão da tranquilidade à beira-mar.



** Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. **

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image