Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Moita -
Localidade
Baixa da Banheira
-
Area
72 m²
-
Preço
175.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
APA_318
Descrição
Obras em Curso (fotos de áreas e modelo tipo de acabamento)
Apartamento completamente remodelado ( canalizações e electricidade completamente revista), central servido por todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes públicos.
- Cozinha semi-equipada com placa, forno, exaustor e cilindro de aquec. águas
- Quartos com soalho flutuante e restante chão em mosaicos cerâmicos
- Caixilharia com vidros duplos e estores eléctricos, teto falso com iluminação leed e portas interiores de carvalho
- Porta de alta segurança
Central, bem servido por todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes públicos, tem na zona envolvente acesso a espaços verdes e à frente ribeirinha onde poderá usufruir de uma ampla paisagem sobre o rio Tejo.
Ajudamos em todo o processo de crédito, somos mesmo especialistas neste tipo de operações adquando sempre as necessidades do cliente à melhor solução do mercado, conosco conseguirá sempre a melhor proposta de crédito possivel para o seu investimento.
Intermediário de Crédito Vinculado nº. 3968
Verificável em
Baixa da Banheira é uma vila portuguesa do município da Moita, pertencente ao Distrito de Setúbal, com cerca de 21 000 habitantes
Situa-se entre as vilas de Alhos Vedros e Lavradio que lhes ficam a nascente e poente respectivamente. A norte é banhada pelo estuário do Tejo, numa enorme reentrância que se estende do Bico da Passadeira (Barra-a-Barra) até à vila da Moita e a sul a extrema do concelho com o do Barreiro. Foi elevada a vila a 28 de junho de 1984, cujo decreto de lei foi promulgado pelo ex-primeiro-ministro Mário Soares. [3]
O concelho da Moita, território integrante da Área Metropolitana de Lisboa, situa-se na Margem Esquerda do Estuário do Tejo, com uma frente ribeirinha superior a 20 km.
A nova centralidade e a acessibilidade trazidas pela construção da Ponte Vasco da Gama constituem um trunfo no posicionamento deste concelho na região de Setúbal, nomeadamente para a valorização dos seus recursos naturais e zona ribeirinha, constituindo um atractivo para a instalação de novos equipamentos, novas empresas e novos residentes. Estão assim a surgir novas oportunidades para o desenvolvimento local e regional, resultantes do esforço da Câmara Municipal na requalificação urbanística e ambiental.