Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Vila Franca de Xira -
Localidade
Castanheira do Ribatejo
-
Area
156 m² -
Ano de Construção
2024
-
Preço
295.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
A295
Descrição
Apartamento de 4 assoalhadas, vendido em estado NOVO
-Cozinha feita à medida e totalmente equipada (placa de indução, exaustor, forno, micro ondas, frigorífico combinado, máquina de lavar louça e roupa e termoacumulador, tudo marca Teka)
-Caixilharia nova com vidros duplos e estores eléctricos
-Tectos falsos em pladur com iluminação LED embutida
-Soalho flutuante nos quartos e mosaico no restante apartamento
-Canalização e eletricidade totalmente verificada
-Roupeiro embutido nos quartos
-2 casas de banho, uma com base de duche e proteção em vidro
-Apartamentos equipados com ar condicionado e colocação de porta blindada de alta segurança.
-Ampla Varanda
-Gagarem Box com Portão automático
Ajudamos em todo o processo de crédito, adequando sempre as necessidades do cliente à melhor solução do mercado, conosco conseguirá sempre a melhor proposta de crédito possivel para o seu investimento.
A Castanheira do Ribatejo situa-se a norte da sede do concelho, zona de crescimento habitacional novo para dar resposta as necessidades da região, pois trata-se de uma zona muito industrializada sendo um local de oportunidades laborais, onde vale a pena investir para viver, encontra-se também no centro dos nós rodoviarios nacionais sendo com certeza um local de excelência para investir
Vila Franca de Xira concelho da area metropolitana de Lisboa tem vindo a ser uma das melhores opções de habitação para quem trabalha em Lisboa, o sua qualidade de vida ainda rural e de baixa densidade em conjunto com os preços mais acessiveis dos imoveis tem levado a que muitas pessoas escolham esta zona para viver, se a tudo isto juntarmos a facilidade de transporte ao centro de Lisboa seja por ferrovia ou rodoviaria temos criadas as condições para um crescimento sustentado da zona
Vila Franca de Xira é banhada pelo rio tejo, tendo desenvolvido varias areas de convivio e recreio nas margens do mesmo, é uma cidade virada para o rio e para as tradições onde vale a pena viver.