Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Ericeira
-
Area
528 m² -
Área do terreno
1955 m²
-
Ano de Construção
2007
-
Preço
398.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
V24080 X38
Descrição
**NG_CL**
A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Armazém e um apartamento T1 com área bruta de 528m2, com elevado potencial de rentabilidade, localizado numa zona pacata a 5km de Mafra e 7km da Ericeira.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
Piso o
Armazém com 363m²
Vários escritórios
Casa de banho
Piso 1
Sala com cozinha
Despensa
1 quarto com roupeiro
1 casa de banho com janela
DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Telheiro
Estacionamento
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Propriedade com elevado potencial, em bom estado de conservação, ampla vista de campo, local sossegado.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
**áreas retiradas da CPU e do Projeto
** Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. **
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UNESCO em 2019. Mafra tem ainda alguns tesouros escondidos como é o caso da única Tapada Nacional de Mafra.