Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Loja T0

Loja T0 - Alto do Seixalinho, Barreiro, Setúbal - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Setúbal
  • Concelho
    Barreiro
  • Localidade
    Alto do Seixalinho
  • Area
    0 m²
  • Preço
    170.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    DSIAMAD110

Descrição

Vende-se loja situada no centro do Barreiro, no Alto do Seixalinho.
Constituída por:
RC amplo.
Sobre-Loja ampla e wc.
Cave e wc + arrecadação.

Loja localizada numa zona onde existe todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes públicos.
A 20 minutos a pé do parque da cidade do Barreiro ideal para um passeio ao ar livre, para descontrair.

O concelho do Barreiro é servido por um importante terminal rodo-ferro-fluvial que dista, por via terrestre, 20Km da cidade de Lisboa.

"As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. "

Se deseja viver num espaço tranquilo, no entanto perto da cidade este imóvel está localizado no sítio ideal para realizar o seu desejo. Nós ajudamo-lo!

Garantimos um acompanhamento personalizado nos processos de obras, compra e venda do seu imóvel, além de outros serviços.

Temos uma equipa especializada em obras que ajudam a transformar o seu desejo em realidade.

Somos intermediários de Crédito com registo no Banco de Portugal.

Temos o protocolo com várias Entidades Bancárias, reunindo condições para encontrar as melhores soluções de crédito para si.

As estimativas que fazemos são gratuitas, sem encargos para os nossos clientes.

Ligue-nos, venha conhecer-nos!


 

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image