![Moradia T2 - Eiras, Coimbra, Coimbra - Imagem grande](/assets/img/imoveis/963/5/foto8672785.jpg)
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Coimbra -
Concelho
Coimbra -
Localidade
Eiras
-
Area
43 m²
-
Preço
125.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
CBRAC 5784
Descrição
Esta acolhedora moradia T2 oferece um ambiente confortável e funcional, com dois quartos , uma sala ampla, cozinha semi-equipada e uma prática lavandaria.
Características principais:
Dois quartos com boa luminosidade.
Sala de estar aconchegante.
Casa de banho completa com base de duche.
Cozinha semi-equipada (com placa, exaustor, forno e termoacumulador).
Janelas com vidro duplo e corte térmico, oscilobatente.
Lavandaria separada.
Localização privilegiada:
Fáceis acessos: a apenas 10 minutos da estação e com ligação direta ao IC2, autoestrada e circular externa.
Bem servido por transportes públicos.
Zona com bastante comércio e serviços, facilitando o seu dia-a-dia.
Ideal para quem procura um lar confortável e bem localizado!
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação, e que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos;
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies;
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos;
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução;
Ter acompanhamento do início ao fim do processo, para que se sinta sempre seguro;
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas.