Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - São Gonçalo de Lagos, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    São Gonçalo de Lagos
  • Area
    224 m²
  • Área do terreno
    643 m²
  • Ano de Construção
    2022
  • Preço
    900.000 €
  • Certificado Energético
    A+
  • Código interno
    VIV-6305

Descrição

Esta moradia moderna, situada num lote de 643 m2 localizada numa zona tranquila de Lagos, a poucos minutos das praias deslumbrantes e do centro da cidade de Lagos
Com design contemporâneo e acabamentos de qualidade, esta casa oferece um estilo de vida único, num cenário único para desfrutar do clima soalheiro do Algarve.
A moradia é composta por uma espaçosa sala de estar em open-space com cozinha equipada, área de lavandaria e acesso a uma área exterior com barbecue, criando um ambiente harmonioso conjugando o interior com o exterior sendo ideal para o convívio.
Tem três quartos um deles en-suíte com um elegante closet e os outros também en-suite com roupeiros embutidos.
Garagem muito espaçosa para dois carros e com acesso direto à casa.
No exterior a propriedade tem uma piscina, área de barbecue e um agradável de jardim com privacidade para desfrutar de momentos ao ar livre.
Todas as divisões estão equipadas com ar-condicionado e chão radiante
Com uma localização privilegiada esta casa é perfeita para quem procura viver perto do mar e do centro da cidade, mas numa área tranquila e exclusiva.
Marque já a sua visita e venha descobrir esta fantástica moradia, onde poderá viver uma vida de sonho na encantadora cidade de Lagos, onde o sol brilha o ano inteiro!

REFª VIV-6305

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image