
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Lagos -
Localidade
São Gonçalo de Lagos
-
Area
224 m² -
Área do terreno
643 m²
-
Ano de Construção
2022
-
Preço
900.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
VIV-6305
Descrição
Esta moradia moderna, situada num lote de 643 m2 localizada numa zona tranquila de Lagos, a poucos minutos das praias deslumbrantes e do centro da cidade de Lagos
Com design contemporâneo e acabamentos de qualidade, esta casa oferece um estilo de vida único, num cenário único para desfrutar do clima soalheiro do Algarve.
A moradia é composta por uma espaçosa sala de estar em open-space com cozinha equipada, área de lavandaria e acesso a uma área exterior com barbecue, criando um ambiente harmonioso conjugando o interior com o exterior sendo ideal para o convívio.
Tem três quartos um deles en-suíte com um elegante closet e os outros também en-suite com roupeiros embutidos.
Garagem muito espaçosa para dois carros e com acesso direto à casa.
No exterior a propriedade tem uma piscina, área de barbecue e um agradável de jardim com privacidade para desfrutar de momentos ao ar livre.
Todas as divisões estão equipadas com ar-condicionado e chão radiante
Com uma localização privilegiada esta casa é perfeita para quem procura viver perto do mar e do centro da cidade, mas numa área tranquila e exclusiva.
Marque já a sua visita e venha descobrir esta fantástica moradia, onde poderá viver uma vida de sonho na encantadora cidade de Lagos, onde o sol brilha o ano inteiro!
REFª VIV-6305