Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Mafra
-
Area
158 m² -
Área do terreno
86 m²
-
Ano de Construção
1950
-
Preço
198.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
V24016
Descrição
**Cond_
**NG_SRF**
Moradia T2 antiga de 2 pisos com adega e garagem, anexos e logradouro, em aldeia típica onde se fabrica o verdadeiro pão de Mafra, a apenas 5 minutos da entrada da Autoestrada A21/A8 e acerca de 13 km da vila e praias da Ericeira.
Moradia de dois pisos composta da seguinte forma:
- Piso -1, tem uma adega com lagar e um espaço de arrumos, ambos com porta direta para a rua.
- Piso 0 dispõe de uma cozinha sala de estar, dois quartos e uma casa de banho.
Anexo à casa existe uma cozinha típica saloia com forno a lenha, um anexo com uma casa de banho, um telheiro e um terraço.
A casa ideal para renovar e transformar na sua casa de sonho.
* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.
Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.
O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.
Uma vila rica em história, marcada pela construção do Palácio Nacional de Mafra, classificado como Património Mundial pela UNESCO em 2019. Mafra tem ainda alguns tesouros escondidos como é o caso da única Tapada Nacional de Mafra.