Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T1

Moradia T1 - Alverca da Beira, Pinhel, Guarda - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Guarda
  • Concelho
    Pinhel
  • Localidade
    Alverca da Beira
  • Area
    48 m²
  • Área do terreno
    4 m²
  • Ano de Construção
    1949
  • Preço
    35.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    CAS_2161

Descrição

Requintada moradia na localidade de Alverca da Beira, a breves instantes da Guarda, Pinhel e Vila Franca das Naves.
Em granito da região é constituída por dois pisos. Dispõe de hall de entrada, cozinha e sala em espaço comum, quarto com roupeiro embutido e casa de banho completa.
Zona calma e pacata, com vários comércios, serviços e pontos de interesse nas redondezas. Não podemos ainda deixar de destacar a recente remodelação, que incluiu toda a caixilharia em PVC com vidro duplo e oscilobatente.
Oportunidade para ter o seu refúgio de férias no interior ou mesmo para habitar de forma permanente. Se ficou curioso e pretender saber mais informações, ligue já com a nossa equipa comercial e agende a sua visita.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image