
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Seixal -
Localidade
Fernão Ferro
-
Area
140 m² -
Área do terreno
315 m²
-
Ano de Construção
2025
-
Preço
525.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
PM-1098
Descrição
OFERTA DA ESCRITURA de compra e venda*. Magnífica Moradia Térrea T4, Isolada, com Piscina.
O imóvel está inserido num lote de 315m2, com uma área de construção habitável de 140m2, com áreas e acabamentos de excelência.
Previsão da conclusão da obra para outubro 2025.
Moradia composta por:
- Hall de entrada de 2m2;
- Sala comum de 35,90m2 com pé-direito de 3,5m com cozinha em open space com ilha e totalmente equipada, com acesso a logradouro com piscina;
- Garagem/Arrumos/Suite de 17,15m2 com Wc de 2,60m2 de apoio à Piscina;
- Quarto de 12,40m2 com roupeiro embutido;
- Quarto de 13,65m2 com roupeiro embutido;
- Wc social de 6,20m2;
- Suite de 17,55m2, com quarto de 14,45m2, com 2 roupeiros embutidos e Wc de 3,10m2.
Localizada em zona calma e com excelentes acabamentos e exposição solar, sendo composta por:
Exterior:
- Área de jardim de 133,45m2;
- Estacionamento exterior de 44,82m2 para 2 viaturas;
- Logradouro traseiro de 44m2 com piscina;
- Alpendre traseiro em L de 7,90m2;
- Piscina de 15m2;
- Logradouro lateral de 47,90m2;
- Alpendre frontal de 7,50m2
- Churrasqueira
Materiais e acabamentos:
- Construção com caixa de ar e isolamento a capoto
- Pré-instalação de recuperador de calor
- Instalação de ar condicionado
- Roupeiros embutidos em todos os quartos
- Cozinha totalmente equipada
- Alarme, vídeo porteiro, porta blindada
- Aspiração central
- Painéis solares
- Caixilharia em PVC, vidros duplos, estores térmicos e elétricos
- Tetos falsos com luzes led embutidas e portões automáticos
- Alarme
- Pré Certificado Energético A+
O imóvel está situado numa zona calma, perto de transportes, farmácia, escolas e hipermercados, a 5 minutos do Colégio Atlântico, a 15 minutos das praias de Sesimbra, Portinho da Arrábia e a 25 minutos das praias da Costa de Caparica, a 5 minutos da Estação de Comboios de Coina e Fogueteiro.
Com boa acessibilidade à A33, A2, N10 e, fácil acesso à ponte 25 de Abril e ponte Vasco da Gama.
Descubra a casa dos seus sonhos em Redondos, Fernão Ferro! Venha visitar e apaixone-se pelo seu novo lar!
* Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE).
A VIVER NAS ONDAS é uma agência imobiliária com 18 anos de experiência que atua também como INTERMEDIÁRIA DE CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é constituída por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos realidade.
Assumimos a responsabilidade de tratar de todo o processo de financiamento, se necessário, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito à habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para atingir esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até à apresentação das opções de financiamento que melhor se adequam ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito à habitação mais simples e eficaz para si.