Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Quinta T0

Quinta T0 - Pinheiro, Oliveira de Frades, Viseu - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viseu
  • Concelho
    Oliveira de Frades
  • Localidade
    Pinheiro
  • Area
    135 m²
  • Área do terreno
    6200 m²
  • Preço
    75.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSAVRVCPS1

Descrição

Imagine-se a viver nesta espaçosa quinta, em Oliveira de Frades, com vistas para as montanhas e campo.

Enquadrada na região de Lafões, a 30 minutos da cidade de Aveiro, esta propriedade abrange uma área de terreno de aproximadamente 6200 m2 e inclui uma área bruta de construção de 298 m2.

Neste imóvel terá a oportunidade de conjugar as edificações já existentes no local, com a natureza envolvente, já bem estabelecida com várias árvores centenárias, criando assim um espaço privilegiado, que o levará a usufruir de uma excelente qualidade de vida ou até a rentabilizar como propriedade de turismo rural.

As construções típicas, em pedra granítica, são elementos diferenciadores e podem ser reabilitadas. No local existe uma casa de 298 m2 de área total, uma barraca, um canastro, uma eira, um barracão e um alpendre.

Os Sobreiros, Carvalhos e outras espécies autóctones pertencentes à propriedade, assim como a pitoresca distribuição do solo em sucalcos e as minas de água, oferecem-lhe a vantagem de poder transformar este imóvel num encantador refúgio natural, a poucos minutos das principais cidades do Centro de Portugal.

Agende já a sua visita!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image