Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Amarante -
Localidade
Salvador do Monte
-
Area
21 m² -
Área do terreno
225 m²
-
Preço
45.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSAMTHG75
Descrição
Descubra esta incrível ruína localizada em Salvador do Monte, a poucos minutos da cidade de Amarante e rodeada por uma paisagem deslumbrante.
Com uma área total de terreno de 225m2 e uma área útil de 21,25m2, esta propriedade oferece uma oportunidade única para transformar e criar a casa dos seus sonhos.
Com vistas panorâmicas da cidade e uma localização tranquila, este terreno tem um enorme potencial para se tornar numa casa deslumbrante.
A proximidade a restaurantes, escolas, hospitais e transportes públicos torna este local ideal para quem procura conforto e conveniência.
Não perca a oportunidade de transformar esta ruína em algo extraordinário e único. Contacte-nos hoje mesmo para mais informações sobre esta propriedade especial em Amarante.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto lei nº 101-D/2020 de 7 de dezembro.