![Terreno Urbano - Charneca da Caparica, Almada, Setúbal - Imagem grande](/assets/img/imoveis/4701/6/foto8652266.jpg)
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Almada -
Localidade
Charneca da Caparica
-
Area
334 m² -
Área do terreno
334 m²
-
Preço
145.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
PA-715
Descrição
Terreno urbano, com projeto aprovado na CMA para construção de uma moradia isolada, com 3 suites, piscina e garagem.
Localiza-se nas Quintinhas, numa zona privilegiada da Charneca de Caparica, rodeado por moradias e servido de todo o tipo de comércio e transportes.
Este terreno encontra-se também a poucos minutos das famosas praias da Fonte da Telha e da Costa de Caparica e conta com excelentes acessos para Lisboa.
Permite Comunicação Prévia e tem as seguintes áreas:
Área Total do Terreno: 334 m2
Área de Implantação: 100,2 m2
Área bruta de construção: 200,4 m2
Não desperdice a oportunidade de construir a sua casa de sonho!
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.