
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Vila Nova de Gaia -
Localidade
Gulpilhares
-
Area
503 m² -
Área do terreno
503 m²
-
Preço
64.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
PV-1029
Descrição
Excelente oportunidade de investimento num terreno amplo e bem localizado, ideal para construção de moradia. O terreno possui 500 m² facilitando a execução de projetos de construção.
Destaques:
- Localizado num bairro tranquilo e em expansão, com infraestrutura completa (ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água e esgotos)
- Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com facilidade de acesso a transportes públicos
- Ideal para construção de casas, prédios, ou comércio local
- Visibilidade e acesso fácil
Toda a documentação em dia, com projeto aprovado.
Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com excelente valorização na região! Entre em contacto para mais informações ou agendar uma visita.
A VIVER NAS ONDAS é uma agência imobiliária com 18 anos de experiência que atua também como INTERMEDIÁRIA DE CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é constituída por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos realidade.
Assumimos a responsabilidade de tratar de todo o processo de financiamento, se necessário, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito à habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para atingir esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até à apresentação das opções de financiamento que melhor se adequam ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito à habitação mais simples e eficaz para si.