Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: Bar/Restaurant T1

Bar/Restaurante T1 - Campo de Ourique, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Property details

  • District
    Lisboa
  • County
    Lisboa
  • Locality
    Campo de Ourique
  • Area
    150 m²
  • Price
    120.000 €
  • Energy Rating
  • Property code
    ILX-030/25

Description

- Oportunidade disponível até ao fim do mês de Março -

-O espaço:

Espaço de restauração com esplanada em Campo de Ourique em pleno funcionamento.

A loja conta com um layout rectangular, nivelado, simples e aberto, com mesas na frente e balcão e cozinha na parte de trás. A área generosa da zona de refeições torna o espaço ideal para qualquer modelo de self-service com compotenente de take-away ou pre-pagamento. O ambiente acolhedor, tem pouca luz e pavimento em azulejo, ao estilo cave. Renovado em 2023, pode tornar-se ainda mais confortavel e moderno com uma leve atualização, mantendo a sua identidade.

Café de brunch, restaurante de comidas rápidas saudáveis ou até uma pizzaria, seriam conceitos adequandos ao espaço, uma vez que exigem alguma confecção e poderiam usufruir do equipamento existente.

-Características:

-110m2
-total de cerca de 80 lugares (70 lugares interiores + 12 lugares de esplanada)
-cozinha equipada
-extração de fumos
-2 casas de banho
-esplanada ampla
-ar-condicionado


-A zona:

Campo de Ourique é um dos bairros mais prestigiados de Lisboa, combinando um ambiente residencial e familiar com uma dinâmica vibrante que atrai tanto moradores exigentes como visitantes de outras zonas da cidade e turistas. Com um forte sentido de comunidade, comércio diversificado e excelentes acessibilidades, é o cenário ideal para um conceito gastronómico contemporâneo que responda às preferências de um público moderno, sofisticado e atento à qualidade.

A localização beneficia também de fácil acesso a todas as estradas principais da grande Lisboa e às praias, encontrando-se muito próxima da ponte 25 de Abril e linha de Cascais.

-O negócio:

Trespasse no valor de 120 000 euros
Renda atual - 5000 euros mensais

Este negócio tem licença de restauração com autorização para estar aberto até às 2:00, licença de esplanada, todo o equipamento profissional de cozinha, máquina de café, zona de bar, frigorifico, arcas, máquina de lavar e zona de copa, bancadas de inox, fogão, forno e sistema de extração de fumos profissional, utensílios, mobiliário, acesso ao contrato de arrendamento com potencial duração até 10 anos, marca, conta de instagram e website.

Com uma gestão comprometida e proactiva pode recuperar o seu investimento inicial em menos de
dois anos e antecipar muitas despesas e desafios inerentes ao início da atividade.

Esta oportunidade tem tempo limitado, até ao fim de Março. A partir desta data os proprietários irão dar um novo destino ao espaço.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image