
Property details
-
District
Lisboa -
County
Torres Vedras -
Locality
Santa Maria
-
Area
484 m² -
Plot area
3496 m²
-
Build Year
1989
-
Price
390.000 € -
Energy Rating
E
-
Property code
M3438 TVD
Description
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO! PRÉDIO em propriedade total de Rés do Chão e 1º andar, tendo no R/Chão 2 armazéns/garagens e casa de banho, com 242m2,
no primeiro andar em 2 Apartamentos T3 com varandas e terraço. tem também um sótão amplo. Poderá fazer andares Duplex ou mais andares.
Tem um anexo onde pode restaurar um T1, espaço para fazer uma garagem extra para 4 carros, tem logradouro no mesmo tem um FURO DE AGUA que pode servir para diversas soluções de exterior e interior da propriedade.
Localização privilegiada às portas da cidade, com excelentes acessos.
Edifício com potencial de investimento para o mercado de arrendamento, para sede de empresas ou para Alojamento local ou um Projeto de Turismo.
Uma oportunidade milCasas - Contacte-nos e saiba como reservar este negócio!
Precisa de Crédito Habitação? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0001320, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos. Quando quer começar as suas mudanças?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações. --