
Property details
-
District
Lisboa -
County
Loures -
Locality
Santa Iria da Azóia
-
Area
306 m² -
Plot area
280 m²
-
Price
530.000 € -
Energy Rating
A
-
Property code
MJM6955
Description
Ref.ª: MJM6955 - Moradia T5 NOVA | Bairro das Maroitas e Cachoeiras, Loures
Moradia de tipologia T5 (T3 + 2), inserida num lote de terreno com 280 m2, com uma área de construção de mais de 300 m2, localizada num zona de moradias, com algum comércio local e a 5 minutos da A1 (Autoestrada do Norte).
* Esta moradia encontra-se em fase de construção, ainda sendo possível a escolha de alguns acabamentos e material.
Constituída por 2 pisos e sótão:
- Rés do Chão, com uma sala com cerca de 30 m2, cozinha totalmente equipada e um WC de serviço. A cozinha poderá ser termolaminada ou lacada de cor à escolha, com bancada em Silestone ou pedra natural de cor à escolha também;
- Piso 0, conta com 1 suíte com mais de 20m2, com closet e WC completo, 2 quartos com mais de 12 m2 cada um, todos com roupeiros embutidos. Quer os dois quartos, quer a suíte têm acesso a duas varandas (em frentes opostas), com uma área de 10 m2 cada. Existe ainda um WC de apoio aos quartos, completo. As casas de banho são equipadas com loiças e torneiras ROCA (ou equivalente);
- Sótão, contará com um quarto, WC e uma sala, que terá uma bancada semi preparada para montar uma cozinha, se assim for o pretendido.
Destaca-se o terraço com vista panorâmica sobre a cidade.
Conta com uma garagem para 2 viaturas, com portões de acesso automatizado.
Em termos de acabamentos, esta moradia contará com porta de entrada blindada, vídeo porteiro, caixilharia de alumínio com sistema oscilo batente e com vidros inteligentes GUARDIAN SUN, estores elétricos e térmicos, painéis solares, tetos falsos com projetores LED, aspiração central, pré-instalação de ar condicionado e pré-instalação de alarme.
O Aeroporto de Lisboa encontra-se a 5 minutos (de carro) deste imóvel, a estação de comboios da Bobadela fica apenas a 7 minutos e podemos ainda encontrar o Trilho de Póvoa (Póvoa de Santa Iria) a 15 minutos.
* Previsão de Conclusão da Obra: Outubro de 2025
Contacte-nos já, para mais informações!