
Property details
-
District
Aveiro -
County
Oliveira de Azeméis -
Locality
Nogueira do Cravo
-
Area
271 m² -
Plot area
288 m²
-
Build Year
2019
-
Price
345.000 € -
Energy Rating
C
-
Property code
OAZ4044
Description
EXCLUSIVO EM CASA
Moradia T3 para venda nas Minas do Pintor, Nogueira do Cravo.
Composta por dois pisos, encontramos no piso térreo um espaço open space, onde se enquadra a cozinha e a sala com lareira bioetanol, numa panorâmica de linhas modernas e bastante luz natural com vista para o jardim.
Neste piso dispõe também de uma casa de banho de serviço e acesso interno à lavandaria e garagem.
No primeiro piso é onde possui a zona de quartos e terraço. Conta com uma casa de banho, dois quartos e uma suite com closet e casa de banho privativa.
Todos os compartimentos têm acesso ao terraço.
A moradia encontra-se equipada com ar-condicionados, com acesso por wifi, em todos os compartimentos, alarme, câmaras de vigilância e painéis solares.
No exterior beneficia de jardim e a garagem permite estacionamento de dois carros.
Uma moradia que merece toda a sua atenção.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.