Since 2006, the place to look for a house in Portugal

«Return

Sell: Rustic Land

Terreno Rústico - Calvão, Vagos, Aveiro - Imagem grande

Property details

  • District
    Aveiro
  • County
    Vagos
  • Locality
    Calvão
  • Area
    2588 m²
  • Plot area
    2588 m²
  • Price
    77.000 €
  • Energy Rating
    Isento
  • Property code
    AVRAF 5779

Description

Terreno Estratégico para Investimento - Calvão, Vagos

Excelente oportunidade de investimento em terreno localizado em Calvão, Vagos, com características ideais para projetos residenciais, comerciais ou industriais.

Características do Terreno:

- Frente de aproximadamente 21 metros voltada para a E.N. 109, uma via com elevado tráfego rodoviário, garantindo ótima visibilidade e acessibilidade.
- Localização privilegiada, a curta distância da A17 e da Zona Industrial de Mira, facilitando o acesso e valorizando o imóvel.
- Composto por dois artigos urbanos, oferecendo diversas possibilidades de aproveitamento.
- Terreno murado em três lados, garantindo maior segurança e definição do espaço.

Este é o imóvel perfeito para quem procura investir numa localização estratégica e com grande potencial de valorização.

Não perca esta oportunidade. Entre em contacto para mais informações e agende a sua visita

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

- Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
- Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
- Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
- Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
- Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
- Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Print this property information Print this property information

The email or the phone field must be filled.

I authorize that the data entered in this form be used only for the purpose for which it is intended.

Loading image